Hajime Isayama, criador de Shingeki no Kyojin, apareceu no programa Zip! no canal Nihon TV! e revelou vários detalhes sobre si mesmo e o seu mangá em entrevista.
No programa, o mangaká de 27 anos, disse que ele usa um livro de referência para várias expressões humanas ao desenhar os Titãs para o mangá. Isayama disse que a ideia para os Titãs veio quando ele encontrou um cliente bêbado no Internet Café em que trabalhava. Disse que a inspiração veio pela falta de capacidade de se comunicar, mesmo que a pessoa seja da mesma espécie e pensou naquele momento que o animal mais conhecido e assustador do mundo é, na verdade, o ser humano.
Isayama explicou que surgiu com a ideia foi melhor elaborada, graças a sua infância, onde viveu em uma cidade rural japonesa, rodeada por montanhas, fazendo uma analogia aos muros. O desejo do protagonista da série, Eren, de ir para fora das muralhas da cidade, é semelhante com o desejo do autor quanto sua terra natal.
O autor de Shingeki no Kyojin também revelou no programa que é um grande fã do grupo de idols Momoiro Clover Z, e ainda quer possui seu próprio casaco personalizado. Isayama disse que quando ele está desenhando uma cena particularmente dolorosa no mangá, ele pensa no grupo para alegrar-se.
0 Comentários